• Fotos e texto: Rodrigo Vasques / Santuário N.S

Santuário de Fátima acolhe 6 novos Ministros da Sagrada Comunhão

Nosso Santuário Nossa Senhora de Fátima, acolheu 6 leigos e leigas para após o período de formação receberem o mandato como Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão.

A solene celebração presidida pelo Pe. Marcio Andrade foi concelebrada pelo Reitor do Santuário Pe. Jose Luiz Schaedler e pelos Diáconos Luciano Silva e Léo Arthur Eberhardt, com a presença dos atuais Ministros da Sagrada Eucaristia e os peregrinos de Fátima.

Na homilia o Pe. Márcio Andrade, sinalizou a força que os Ministros devem exercer para aqueles que tem menos condições aos doentes, idosos, apenados e necessitados,ressaltando que o bem se enraíza pela oração, conhecimento e vivência da Palavrade Deus e pelos sacramentos da Igreja. Ele convidou os novos Ministros Extraordináriosa serem uma extensão da Igreja de esperança para o mundo.